Faturas e Pagamentos

Não queremos que o pagamento das suas faturas

torne a logística da sua vida complicada.

Por isso, a ÁGUAS DA FIGUEIRA,S.A. tem à sua disposição

inúmeros canais através dos quais pode

efetuar os seus pagamentos.

 

DÉBITO DIRETO - A forma mais fácil, segura e cómoda de pagar as suas faturas.

Quais são as vantagens do Débito Direto?

Não tem qualquer custo de adesão.

Permite verificar atempadamente os valores faturados. A fatura é enviada antes da data estabelecida para o respetivo débito bancário.

Evita perdas de tempo, deslocações desnecessárias ou eventuais suspensões do fornecimento, causadas pelo esquecimento do prazo de pagamento.

Como aderir ao Débito Direto?

No site da ÁGUAS DA FIGUEIRA,S.A., através do preenchimento do formulário "Alterar Dados do Contrato" disponível no final desta página. Através de qualquer caixa multibanco ou no nosso Balcão de Atendimento ao Público.

REDE MULTIBANCO

Pode efectuar o pagamento das suas faturas de consumos através de qualquer caixa multibanco. Seleccione a opção "Pagamentos", seguida de "Pagamento de Serviços" e insira nos campos respetivos os dados que constam da sua fatura: Entidade/ Referência/ Montante.

BALCÃO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

» Rua Dr. Mendes Pinheiro - 3080-032 Figueira da Foz

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 09H00 às 16H00.

» Posto de Atendimento da Águas da Figueira, S.A. | Mercado Municipal Engenheiro Silva - Espaço do Cidadão (1.º andar)

Horário de Atendimento: dias úteis: 08H30-12H30 e 13H30-16H00 | sábado: 09H30-12H30

AGENTES PAYSHOP - Mais de 4.300 agentes em todo o País.

O serviço Payshop está disponível numa rede nacional de cerca de 4300 agentes PAYSHOP, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.

É um simples, rápido e sem complicações, sem necessidade de cartões bancários, registos, digitação de dados ou códigos.

Para localizar o agente mais próximo clique http://www.payshop.pt/agentes/

Nota:

O pagamento da fatura de fornecimento de água e/ou recolha de águas residuais, emitida pela Entidade Gestora, deve ser efetuado no prazo, forma e locais nela indicados. O atraso no pagamento da fatura confere à Entidade Gestora o direito de proceder à suspensão dos serviços, desde que o utilizador seja notificado com uma antecedência mínima de 20 dias úteis relativamente à data em que venha a ocorrer.