Livro de Reclamações Eletrónico

A partir de 1 de julho de 2017, os utilizadores da Águas da Figueira, S.A. poderão apresentar as reclamações através do livro de reclamações eletrónico.

 

De acordo com o Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, utilizadores e utentes passam a poder exercer o direito de queixa em Plataforma Digital.

 

A reclamação apresentada na Plataforma Digital tem a mesma validade da reclamação apresentada no livro de reclamações em formato físico.

 

Assim, sempre que apresentar uma reclamação na Plataforma Digital, a mesma será redirecionada para a entidade reguladora (ERSAR) e entidade gestora (Águas da Figueira, S.A.).

 

Pretende-se com esta plataforma simplificar e tornar mais acessível o acesso a todos os utilizadores, em particular no que se refere à desmaterialização do livro de reclamações e respetivos procedimentos.

 

O acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico será feito através do seguinte endereço https://www.livroreclamacoes.pt